Naija Fofocas Aboki Forex


Forex Trading na Nigéria Forex é uma forma curta para o mercado Forex de moedas estrangeiras. É um dos mercados mais líquidos do mundo, sendo o maior mercado financeiro (o volume médio diário é de cerca de 5,1 trilhões de acordo com o relatório BIS). Os comerciantes da FX compram e vendem várias moedas do mundo para ganhar lucros com a variação do preço da moeda146s. Os pares de moedas mais negociados (pares principais) são EURUSD (euro por dólar norte-americano), GBPUSD (libra britânica por dólar norte-americano), USDJPY (dólar norte-americano por iene japonês) e EURJPY (euro por iene japonês). O comércio de câmbio agora é acessível a todos através de corretores de Forex on-line. Que permitem a negociação com quase qualquer quantidade de dinheiro e em uma grande variedade de moedas internacionais. Na Nigéria, o comércio Forex está se tornando cada vez mais popular. Atrai jovens propostos e educados com a oportunidade de ganhar lucros através da atividade on-line. E se, nos tempos passados, a Nigéria fosse considerada um estado pobre, sem interesse para as empresas de troca de moeda, agora os corretores da FX aceitam de bom grado os comerciantes nigerianos de Forex. Mas o mercado de câmbio não deve ser considerado como o dinheiro suficiente para negociar lucrativo e ganhar um comerciante de renda sustentável deve aprender e praticar. Para muitos iniciantes comerciantes146, existem muitos materiais educacionais bons na internet e a maioria deles é gratuita. Aprender Forex pode ser um processo longo, mas também pode ser divertido e interessante. Aqui em ForexNigeria. org, você encontrará as respostas para as seguintes perguntas: o comércio de Forex é arriscado com o dinheiro que você pode perder. O ForexNigeria. org não é de modo algum responsável por nenhuma das suas perdas. 169 20071512017 ForexNigeria. orgNAIJA GOSSIP HOTTEST NAIJA GOSSIP NAIJA NOTÍCIAS. ABOKI Antes de me juntar à igreja de Satanás, sacrificei um bebê, para me tornar um membro, bebi sangue e tantas outras coisas que não devia ter feito. Eu também me vendi ao demônio por cinquenta anos.8221 Esta confissão resumiu a história de um empresário ghanês de 29 anos que, em sua busca por ser rico, juntou-se a quatro grupos ocultos onde cometeu o pior das abominações. Aos 21 anos, Steven Kofi (nome não real) da costa oeste em Gana, começou sua jornada no mundo oculto juntando-se à igreja de satanás antes de se aprofundar para se juntar a outros, como a pontuação e o culto ósseo, a região da desgraça e a misericórdia livre Desprezou tudo em sua tentativa de ganhar riqueza. Um homem, uma vez vibrante, com uma esposa e uma criança, juntamente com um negócio petrolífero bem-sucedido, teve que abdicar de sua responsabilidade matrimonial a sua esposa por oito anos depois de sacrificar sua masculinidade como condição para a riqueza. Diante da ameaça da morte depois de ter recebido um ultimato de 49 dias para viver, o Ghanai correu atrás de Deus e recentemente obteve um alívio em Lagos durante o programa da Igreja Escolhida do Senhor, 8220 Horário de Recuperação de todos os 8221, onde sábado domingo teve um encontro com ele. Como ele se juntou a esses grupos em um estágio inicial da vida. A história começou no meu último ano na universidade de Gana, eu estava estudando engenharia de petróleo e gás, obtive meu mestrado em engenharia de petróleo e gás. No último ano, as coisas eram tão difíceis para mim que eu precisava terminar minha educação, mas não havia como obter ajuda financeira, no final do dia eu consultei meus pais, mas foi infrutífero8221, afirmou. Segundo ele, geralmente conversei com alguém na internet que me ajuda com dinheiro. Ele é um homem e foi antes de me casar com uma dama norueguesa em 2003. Nós tínhamos um filho antes de ela viajar, mas ela geralmente me liga no telefone uma vez, enquanto naquela época eu liguei para a ajuda financeira, mas ela Não precisava de dinheiro.8221 Ele disse que a pessoa que costumava ajudá-lo a se queixar de que não podia continuar enviando dinheiro para ele e, como tal, ele tem que se defender. 8220 Ele me disse que não pode continuar me enviando, dinheiro, dinheiro. Ele disse que eu tenho que trabalhar para mim mesmo, e eu perguntei-lhe, como, ele disse que você tem que fazer isso por sua conta8221, ele afirmou acrescentando que, a partir desse ponto, ele decidiu localizar a igreja de satanás em Gana, onde lhe disseram que o seu A iniciação seria feita em longe, Califonia, EUA. Na escritura, os documentos de viagem foram preparados para ele e ele viajou para Ground Lodge no Early Noise, em Califonia, onde ocorreu o início. Ele disse que após o processo de iniciação, ele exigiu ver o diabo e pediu para escrever uma carta de solicitação ao demônio que ele fez. Seu pedido foi concedido dentro de duas semanas, e ele conseguiu encontrar-se cara a cara com o demônio que pediu que ele fizesse três desejos, acrescentando que seu terceiro desejo de longa vida não poderia ser concedido porque os membros da igreja só vivem no espaço de trinta Anos depois de se juntar à igreja de Satanás. 8220 O diabo exigiu que eu fizesse três desejos dele, que eu consenti, que eu quero ser famoso, rico e viver muito, mas o terceiro ele se recusou a discordar da ideia, de que qualquer um que se junte à igreja de Satanás Sempre viverá por trinta anos, uma vez que você se juntar às 20, você mora até as 50. Isso eu concordei porque estava ansioso pelo dinheiro8221, Kofi sublinhou. Ele revelou ainda que, depois de se juntar à igreja de Satanás, a Bíblia satânica foi disponibilizada para ele, espada de abate, luva de iniciação, terno e outros itens. No entanto, ele explicou que ele não perdeu a masculinidade até que ele adicionasse outra pena ao seu boné no mundo oculto, juntando-se a outro grupo. Quando eu me juntei à sociedade Score e bone, naquela ocasião, quando eu sacrificei minha masculinidade para aumentar minha riqueza8221, ele acrescentou. Além dos ganhos monetários dos cultos, ele também foi enviado em uma tarefa que é para ganhar almas para o reino de Satanás. Com isso, ganhou mais de 23 almas para Satanás, aproveitando a vantagem da riqueza que ele recebeu. 8220Boys e meninas ansiosas por dinheiro, riqueza, mostro-lhes o caminho. Tenho escritórios em Port-Harcourt, Warri, Abuja, Gana, dou-lhes o que fazer e começam a ganhar dinheiro por conta própria e também ensinam-lhes a se juntar e envio-lhes mais de 8221, acrescentou. Como isso trouxe alegria para seus pais, Kofi disse depois de ganhar dinheiro, ele decidiu abrir uma praça para sua mãe em Gana, mas ela rejeitou a oferta, alegando que era um dinheiro de sangue, por causa de seu apego a Cristo e uma visão dela Viu em que viu a fonte de sua riqueza. Mas pai e seus irmãos o aceitaram. No entanto, seu problema começou depois que ele se tornou desconfortável com sua vida. Nesse ponto, ele começou a procurar pastores poderosos que poderiam salvar sua vida. Quando seus cultos descobriram que ele estava se desviando, ele foi penalizado e deu 49 dias para morrer. Foi-me dado 49 dias para viver, passei 19 dias e permanece 30 dias, antes que a libertação veio até mim através do Pastor Mouka do Lord8217s Chosen8221, afirmou. Tendo aprendido algumas lições amargas, Kofi quer que os jovens não desehem o que os outros têm ao pedir aos pais que restrinjam o que seus filhos observam em telas de televisão. Na sua masculinidade que foi restaurada durante a sessão de libertação, Kofi disse que eu digo a Deus toda a glória que minha masculinidade foi restaurada, estou feliz agora que eu possa fazer mais bebês novamente.8221 BYKINGSLEY OMONOBI ABUJA 8212 Investigações de detetives policiais nos 620,000 de petróleo O subsídio suborna o dinheiro coletado pelo Sr. Farouk Lawan do magnata do petróleo, Sr. Femi Otedola, desenterraram um escândalo financeiro mais amplo. Foi recolhido que os comerciantes do petróleo que foram indiciados no relatório recentemente submetido ao governo pelo painel Aig-Aig-Imoukuede liderado que sondou os pedidos de subsídio de combustível supostamente pagos cerca de 10 milhões como suborno à comissão Lawan. Scam: Hon. Farouk Lawal sentou-se antes do Comitê de Ética e Privilégios da Casa, com mais de 620 subornos na Embaixada da Assembleia Nacional de Abuja. Foto de Gbemiga Olamikan. A Vanguard concluiu que, enquanto o painel liderado por Aig-Imoukuede descobriu pagamentos em excesso fraudulentos a muitos comerciantes do petróleo no valor de N422 bilhões, todos os comerciantes do petróleo envolvidos e indiciados foram convidados e interrogados pelo comitê Lawan, mas receberam uma nota de saúde limpa . 80 subornam dinheiro arrecadado no exterior. Agora, surgiu que os comerciantes do petróleo deram subornos em moeda estrangeira no valor de cerca de 10 milhões e que mais de 80% dos subornos fornecidos foram realizados no exterior, pois os profissionais de marketing do petróleo, atuando em parceria, patrocinaram alguns dos Os líderes do painel de teste de subsídio da Casa para o Reino Unido e os EUA, hospedaram-nos em hotéis escolhidos e deram-lhes os subornos que influenciaram a eliminação de qualquer prática fraudulenta pelo comitê. Fontes disseram à Vanguard ontem que a decisão dos comerciantes do petróleo de distribuir subornos tão enormes ao comitê da Câmara era permitir que eles usassem o boletim de relatório limpo da saúde, dado pela Câmara, para contrariar o relatório que seria apresentado pelas Finanças Painel do Comitê. De acordo com fontes, os detetives da polícia ficaram chocados ao descobrir que a quantidade de dinheiro do suborno coletado pelo painel de pesquisa de subsídio de Lawan para mais de N15 bilhões, enquanto muitos membros da Câmara que até então fingiram não saber nada dos 620 000 coletados por Farouk e até mesmo criticados Ele com mais de 3 milhões de farsas, estão no pescoço dos 10 milhões de golpes. Os comerciantes disseram ter se instalado para o comitê de Farouk porque o painel de Aig-Imoukuede era uma área de não-ir e disse sem rodeios que eles não estavam interessados ​​em aceitar subornos para influenciar suas descobertas. Quando a Vanguard procurou saber o que a Polícia faria em relação à nova descoberta sobre o dinheiro de 10 milhões de subornos, a maioria dos quais ocorreu no exterior, foi dito que a Polícia tem seus caminhos e que os envolvidos serão descobertos. Os representantes convocam Otedola para comparecer em 3 de julho Enquanto isso, o Comitê de Ética e Privilégios da Câmara dos Deputados convocou o presidente da Zenon Petroleum and Gas Ltd, Sr. Femi Otedola, para comparecer antes dele em 3 de julho. Isso foi divulgado, ontem, pelo Presidente do comitê, Gambo Musa, ao informar os jornalistas sobre os trabalhos do comitê que interrogou Farouk Lawan sobre a alegação de Otedola8217 de que Lawan coletou 620 mil como parte dos 3 milhões de subornos que ele havia exigido. Musa disse que isso se tornou necessário para permitir que Otedola responda algumas das revelações feitas por Lawan quando compareceu perante o comitê. Lawan, que chegou à sala de reuniões da Casa 4.59, sede da audiência, exatamente às 10h5, parecia relaxado em seu caftan branco com um chapéu branco para combinar. No entanto, pouco depois de dizer as orações e ler o discurso de abertura, Musa ordenou que os jornalistas saíssem do local da audiência. Em suas declarações de abertura, Musa lembrou como a Câmara se reuniu no início de janeiro, para abordar a questão da retirada do subsídio de combustível do governo federal, que desencadeou protestos nacionais. Ele também lembrou como a Câmara criou o Comitê Adhoc liderado por Lawan para investigar o regime de subsídios de combustível e seu desembolso acrescentando que o relatório do Comitê 8217 havia atraído aplausos em todo o país depois de ter sido submetido. Ele também lembrou como as atividades do Comitê haviam tomado um novo toque após Otedola ter alegado que ele deu a Lawan 620,000 como suborno com a finalidade de excluir a Zenon Petroleum and Gas Ltd. de empresas indiciadas por desviar divisas atribuídas pelo CBN pela Propósito de importação de produtos petrolíferos. Musa afirmou ainda que era responsabilidade do Comitê desvendar o que realmente aconteceu durante suas investigações. Ele havia explicado que Lawan precisava ser interrogado em câmera para não pôr em perigo as investigações do Comitê8217.

Comments

Popular Posts